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Descrição

Existem poucos estudos que justifiquem, ou expliquem, o comportamento do consumidor frente às marcas comerciais, ou seja, entender o que acontece quando as marcas deixam de ser símbolo físico e legal para se tornarem um objeto de desejo, destinada a atender os sonhos e preencher os vazios de um consumidor. Estudos sobre o mercado consumidor são preocupações constantes da área de marketing e há, no caso das marcas, o fato delas provocarem comportamentos junto aos públicos a que se relacionam. Assim, neste artigo discorre-se sobre a possibilidade de se comparar este comportamento do consumidor com o conceito de performance. Essa hipótese é formulada como objeto de discussão para fins de explorar as relações entre o consumo de marcas comerciais e a antropologia da performance.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Dias, Álvaro Roberto

Data

29 de março de 2014

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2825

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2825/3342

Fonte

e-Revista LOGO; v. 1, n. 1 (2010); 35 - 44 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e Urbanismo; Interdisciplinar; Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Identidade visual; Marketing; Performance.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

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