FUNARTE Digital
Início > Coleções > Periódicos >  Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares
  • Branding comestível: concepção da marca do restaurante Paladares

  • Voltar

Metadados

Compartilhar

Compartilhar isto no Facebook Compartilhar isto no Twitter

Descrição

Este artigo é um estudo de caso da aplicação das técnicas de branding no Restaurante Paladares. A atividade do restaurante parou de crescer e buscou-se analisar a sua marca e seu posicionamento. Como metodologia foram realizadas pesquisas com consumidores e uma análise conceitual que resultaram no Brandbook e em ações de branding. Estas ações agora determinam os produtos e serviços, que chegam aos clientes com maior valor agregado, criando uma marca mais competitiva.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Anton, Rafaela Wiele | Lindner, Luís Henrique | Zattar, João Ricardo

Data

29 de março de 2014

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2836

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2836/3364

Fonte

e-Revista LOGO; v. 1, n. 1 (2010); 106 - 111 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e Urbanismo; Interdisciplinar; Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Branding; Restaurante; Design.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

Continue navegando

 O expectador ativo em exposição: uma experiência de interação com a arte no espaço expositivo
Inovação, crowdsourcing e crowd-design: possibilidades de atuação no cenário contemporâneo 
  Voltar para a página de itens

FUNARTE Digital