FUNARTE Digital
Início > Coleções > Periódicos >  A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem
  • A cultura do skate e o segmento skatewear, compondo dream brands para o público jovem

  • Voltar

Metadados

Compartilhar

Compartilhar isto no Facebook Compartilhar isto no Twitter

Descrição

O crescimento econômico levou as organizações a repensarem suasestratégias frente às novas demandas de mercado. As empresas começarama se diferenciar através do posicionamento de marca, que passoua receber atenção especial na gestão empresarial. Algumas empresascomeçaram a se diferenciar, tornando-se “objeto” de desejo do público.No segmento skatewear algumas marcas são desejadas por critériosque transcendem suas necessidades diretas. Este artigo busca observaro peril dos consumidores que se identiicam com o estilo do skate e entenderse os fatores que inluenciam a preferência são relacionados aoconceito de Dream Brand.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Teixeira, Julio Monteiro | de Castilho, Ícaro Bruno

Data

29 de dezembro de 2018

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/5457

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/5457/5345

Direitos autorais

Direitos autorais 2018 e-Revista LOGO | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0

Fonte

e-Revista LOGO; v. 7, n. 3 (2018); 26-34 | 2238-2542

Assuntos

Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Marca; Dream Brand; Skatewear.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

Continue navegando

 Espaços “para viver” as marcas de moda
Innovation in the companies provided by the fusion: design thinking and design management 
  Voltar para a página de itens

FUNARTE Digital