Como será o cenário da Educação Superior em 2030? Voltar Metadados ISSN1414-4077PeriódicoAVALIAÇĂO: REVISTA DA AVALIAÇĂO DA EDUCAÇĂO SUPERIORAutorSerafim, Milena PavanData4 de dezembro de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/avaliacao/article/view/3783IdiomaporEditorUnicamp ; UnisoRelaçãohttp://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/avaliacao/article/view/3783/3470Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Avaliação: Revista da Avaliação da Educação SuperiorFonteAvaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior; v. 24 n. 3 (2019) | 1982-5765 | 1414-4077Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Editorial não avaliado por pares Continue navegando Sentidos e significados do trabalho para servidores públicos da Universidade Federal de Santa Catarina Educação Superior no Brasil: panorama da contemporaneidade Voltar para a página de itens