Diálogo com Educadores Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorSolano Araujo, IvesData28 de maio de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8179 | 10.5335/rep.v25i2.8179IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8179/4828Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 2 (2018): EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS; 568-575 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continue navegando A relevância da educação em ciências: posicionamentos de estudantes brasileiros de crenças cristãs acerca da teoria da evolução humana Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel Voltar para a página de itens