Diálogo com Educadores Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorHerrero, DanielData30 de agosto de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8579 | 10.5335/rep.v25i3.8579IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8579/114114245Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 3 (2018): EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: 100 ANOS DO MANIFESTO DE CÓRDOBA; 801-805 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continue navegando Extensão universitária: contribuições de professores guarani para a formação inicial de professores de matemática Dimensões da maioridade e a educação Voltar para a página de itens