Dialogue with educators||Diálogo con educadores||Diálogo com educadores Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorCenci, Angelo Vitório | Sgró, Margarita R.Data4 de setembro de 2019Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9876 | 10.5335/rep.v26i3.9876IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9876/114114756 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9876/114114770Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Angelo Vitório Cenci, Margarita R. Sgró | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 26 n. 3 (2019): JUSTIÇA SOCIAL E EDUCAÇÃO; 921-934 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continue navegando Social justice, democracy and education: old legacies validity and current challenges||Justicia social, democracia y educación: la vigencia de viejos legados y desafíos presentes.||Justiça social, democracia e educação: a vigência de velhos legados e desafios presentes O frango de Newton: a ciência na cozinha Voltar para a página de itens