Paulo Freire mais do que nunca: uma biografia filosófica||Paulo Freire mais do que nunca: uma biografia filosófica||Paulo Freire mais do que nunca: uma biografia filosófica Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorMarangon, Márcio Luís | Fortuna, VolneiData16 de março de 2021Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12392 | 10.5335/rep.v27i3.12392IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12392/114115608 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12392/114115832Direitos autoraisCopyright (c) 2021 Márcio Luís Marangon, Volnei Fortuna | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 27 n. 3 (2020): PAULO FREIRE - PEDAGOGIA DO OPRIMIDO - 50 ANOS; 934-940 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continue navegando Relação com o saber e território: experiências de estudantes em tempo integral||Relation to knowledge and territory: experiences of full-time students||Relación con el saber y territorio: experiencias de estudiantes en tiempo integral OS “ECOS PERTINENTES” DE PARTES DE ÁFRICA, DE HELDER MACEDO Voltar para a página de itens