LEITURA DE CLÁSSICOS E EJA: DESAFIOS DO PENSAMENTO E DO FAZER Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoLEITURA DE CLÁSSICOS E EJA: DESAFIOS DO PENSAMENTO E DO FAZERISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorIto, Tammy SilveiraData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/610 | 10.34112/1980-9026a2016n30p530-534IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/610/571Direitos autoraisDireitos autorais 2021 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 530-534 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 530-534 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA: UM (DES) CASO PENSADO SOBRE INCLUSÃO A ORGANIZAÇÃO DO CURRÍCULO E DO TEMPO CURRICULAR PARA O ENSINO DO SISTEMA DE ESCRITA ALFABÉTICA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DAS METODOLOGIAS DO ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA Voltar para a página de itens