-
Editorial||Editorial||Editorial
- Voltar
Metadados
Descrição
It is with immense pleasure that we bring to you one more issue of ETD - Digital Thematic Education! The hope of continuity of our journal is renewed every time we publish a new fascicle, because we realize that it already became a canal of direct relationship among researchers, professors and students eager to see their researches reaching peers of education and related subjects. It is very rewarding to us to have your feedback and receive suggestions of innovations which show to our technical staff and editors the paths to follow in order to improve the quality and to maintain the interdisciplinary character of ETD...||É com a imensa satisfação que trazemos para vocês mais um novo fascículo da ETD – Educação Temática Digital! A nossa esperança de continuidade da revista, renova a cada dia que conseguimospublicar um novo fascículo, pois vemos que ela já se tornou um canal de ligação direta com ospesquisadores, professores e alunos que desejam e tem a sede da pesquisa no campo da Educação e áreas correlatas. É muito gratificante esse retorno de todos vocês apontando para nós da equipetécnica e editorial, os novos caminhos a serem traçados para garantir cada vez mais a qualidade e a interdisciplinaridade da ETD...||É com a imensa satisfação que trazemos para vocês mais um novo fascículo da ETD – Educação Temática Digital! A nossa esperança de continuidade da revista, renova a cada dia que conseguimos publicar um novo fascículo, pois vemos que ela já se tornou um canal de ligação direta com os pesquisadores, professores e alunos que desejam e tem a sede da pesquisa no campo da Educação e áreas correlatas. É muito gratificante esse retorno de todos vocês apontando para nós da equipe técnica e editorial, os novos caminhos a serem traçados para garantir cada vez mais a qualidade e a interdisciplinaridade da ETD...
ISSN
1676-2592
Periódico
Abrangência
Brazil; Contemporary | Brasil; Contemporáneo | Brasil; Contemporâneo
Autor
Santos, Gildenir Carolino
Data
30 de junho de 2007
Formato
Identificador
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/etd/article/view/639 | 10.20396/etd.v8i2.639
Direitos autorais
Copyright (c) 2007 ETD - Educação Temática Digital | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0
Fonte
ETD - Educação Temática Digital; Vol. 8 No. 2 (2007): Número Temático: Docência em psicologia; 1-6 | ETD - Educação Temática Digital; Vol. 8 Núm. 2 (2007): Número Temático: Docência em psicologia; 1-6 | ETD - Educação Temática Digital; v. 8 n. 2 (2007): Número Temático: Docência em psicologia; 1-6 | 1676-2592
Assuntos
Educación - Editorial | Education - Editorial | Educação - Editorial | Educação
Tipo
info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Text | Texto | Editorial não avaliado pelos pares | Texto