Ensino de sociologia: múltiplos olhares de um “campo de pensamento” em construção Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoOLIVEIRA, Luiz Fernandes de (Org.). Ensino de sociologia: desafios teóricos e pedagógicospara as ciências sociais. Seropédica/Rio de Janeiro: EDUR, 2013.ISSN1981-1802PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO EM QUESTĂO (ONLINE)AutorMelo, ValciData15 de agosto de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5912 | 10.21680/1981-1802.2014v49n35ID5912IdiomaporEditorPortal de Periódicos Eletrônicos da UFRNRelaçãohttps://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/5912/4715FonteRevista Educação em Questão; v. 49 n. 35 (2014): maio/ago. 2014; 230-234 | 1981-1802 | 0102-7735 | 10.21680/1981-1802.2014v49n35Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Um sentido para as aparências: cenas e máscaras do/ no cotidiano formativo Avaliação e gestão da excelência na Pós-Graduação em Educação Voltar para a página de itens