FÁVERI, José Ernesto de. Filosofia da Educação: o ensino da filosofia na perspectiva freireana. Petrópolis: Vozes, 2006. Voltar Metadados ISSN1809-4309PeriódicoPRÁXIS EDUCATIVA (UEPG. ONLINE)AutorFáveri, José Ernesto deData27 de maio de 2009Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/295IdiomaporEditorUniversidade Estadual de Ponta GrossaRelaçãohttps://revistas2.uepg.br/index.php/praxiseducativa/article/view/295/302FontePráxis Educativa; v. 1 n. 2 (2006); 165-168 | Práxis Educativa; Vol 1 No 2 (2006); 165-168 | Práxis Educativa; Vol. 1 Núm. 2 (2006); 165-168 | Práxis Educativa; V. 1 N. 2 (2006); 165-168 | 1809-4309 | 1809-4031 | 10.5212/PraxEduc.v.1i2Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando “O professor de história como um narrador escolar” ou “os múltiplos usos da oralidade na (re)invenção das narrativas históricas escolares” Leitura em voz alta: uma experiência com crianças de três a dez anos de idade Voltar para a página de itens