Das Incertezas do Tempo às (Im)possibilidades da Educação Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResenha CríticaISSN0100-3143PeriódicoEDUCAÇĂO E REALIDADEAutorGuareschi, NeuzaData26 de julho de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/41322IdiomaporEditorFACED - UFRGSRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/educacaoerealidade/article/view/41322/26152FonteEducação & Realidade; v. 26, n. 1 (2001) | Educação & Realidade [Education & Reality]; v. 26, n. 1 (2001) | 2175-6236 | 0100-3143AssuntosEducação | ResenhaTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando The Work on Oneself: musings on Wittgenstein’s legacy for philosophy of art and art education||O Trabalho sobre si Mesmo: reflexões sobre o legado de Wittgenstein para a filosofia da arte e a educação artística Das ciências naturais às ciências sociais: o currículo segundo William Doll Voltar para a página de itens