Relação
https://seer.ufrgs.br/gearte/article/view/100762/57699 | /*ref*/BARROS, Manoel de. Poesia completa. Lisboa: Relógio D’Água, 2016. | /*ref*/BRETON, André. Manifeste du Surréalisme. Paris: Gallimard, 1924. | /*ref*/CAMPOS, Álvaro. Antologia poética: poemas escolhidos. Lisboa: Bertrand, 2016. | /*ref*/CARERI, Francesco. Walkscapes: o caminhar como prática estética. São Paulo: Gustavo Gili, 2013. | /*ref*/DEBORD, Guy. Introduction à une critique de la géographie urbaine. Les Lèvres Nues, Antuérpia, n. 6, 1955. | /*ref*/DEBORD, Guy. Théorie de la dérive. Les Lèvres Nues, Antuérpia, n. 9, 1956. | /*ref*/ECO, Umberto. Obra aberta. Lisboa: Relógio D’Água, 2016. | /*ref*/MOURÃO, Rui. Ensaio de artivismo. Lisboa: Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado, 2014. | /*ref*/SALDANHA, Ângela; PARDIÑAS, Maria J.; EÇA, Teresa; TRIGO, Cristina. (Eds.). Risks and Opportunities for Visual Art Education. In: Europe. ed. 1, ISBN: 978-989-99073-2-4. Lisboa: APECV, 2015. | /*ref*/SMITH, Keri. The wander society. New York: Penguin Books, 2016.