Plurilinguismo na escola e na sociedade em uma perspectiva macrolinguística Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResenhaISSN0102-6267PeriódicoORGANON (UFRGS)AutorVilson Altenhofen, CléoData26 de junho de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/organon/article/view/74423 | 10.22456/2238-8915.74423IdiomaporEditorUniversidade Federal do Rio Grande do SulRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/organon/article/view/74423/42116Direitos autoraisDireitos autorais 2017 Organon | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FonteOrganon; v. 32, n. 62 (2017): PLURILINGUISMO NA EDUCAÇÃO E NA SOCIEDADE | 2238-8915 | 0102-6267Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo de convidado Continue navegando A VILANIA DE CLEÓPATRA NA FARSÁLIA DE LUCANO POETICIDADE EM PROÊMIOS HEXAMÉTRICOS GREGOS: “TRABALHOS E DIAS” E “ODISSEIA” Voltar para a página de itens