Corpos, memórias, vestígios: A representação brasileira na Bienal de Cuenca Voltar Metadados Compartilhar Descrição.ISSN0103-7269PeriódicoPORTO ARTE (UFRGS)AutorCattani, Icleia Borsa | Bulhões, Maria AmeliaData25 de abril de 2012Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/27749 | 10.22456/2179-8001.27749IdiomaporEditorPPGAV-UFRGSRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/27749/16349Direitos autoraisDireitos autorais 2012 Icleia Borsa Cattani, Maria Amelia Bulhões | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FontePORTO ARTE: Revista de Artes Visuais; v. 9, n. 16 (1998): NÚCLEO TEMÁTICO: QUESTÕES DA FIGURAÇÃO | 2179-8001Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Anita Malfatti: limites do moderno A gravura entre a identidade disciplinar e suas manifestações em um quadro interdisciplinar Voltar para a página de itens