Editorial:: Desafios do ensino da filosofia hoje Voltar Metadados ISSN1679-8775PeriódicoREVISTA SUL-AMERICANA DE FILOSOFIA E EDUCAÇĂOAutorMerçon, JulianaData27 de setembro de 2011Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4162 | 10.26512/resafe.v0i8/9.4162IdiomaporEditorUniversidade de BrasíliaRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4162/3812Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE)FonteRevista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE); n. 8/9 (2007): maio 2007/abr. 2008; 1-2 | 1679-8775Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando DO GÊNERO DE AVALIAÇÃO À AVALIAÇÃO DO GÊNERO Experiências Perturbadoras:: A Introdução do Conceito de Duração nas Análises sobre as Práticas Educativas Voltar para a página de itens