APRENDIZAGEM, REDE E CARTOGRAFIA:: SOBRE A PRODUÇÃO DO FRACASSO ESCOLAR Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoEste trabalho identifica o conceito de fracasso escolar a partir de Latour, Deleuze, Guattari e Despret. O trabalho foi desenvolvido em um processo de leitura e diálogo intertextual dos autores propostos.ISSN1679-8775PeriódicoREVISTA SUL-AMERICANA DE FILOSOFIA E EDUCAÇĂOAutorSampaio, Wilson Maranhão | Borges, Silier Andrade CardosoData13 de outubro de 2013Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4616 | 10.26512/resafe.v0i20.4616IdiomaporEditorUniversidade de BrasíliaRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4616/4208Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE)FonteRevista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE); n. 20 (2013): maio/out. 2013; 263-274 | 1679-8775AssuntosFracasso escolar | Investigações conceituais | Cartografia | Teoria ator-rede | EmoçãoTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo avaliado pelos Pares Continue navegando ELEMENTOS PARA UMA FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO HEIDEGGERIANA HOMEM E MUNDO NA PERSPECTIVA FENOMENOLÓGICO-EXISTENCIAL PENSAR A ESTÉTICA DO ENCONTRO INTERSUBJETIVO COMO EXPERIÊNCIA FORMATIVA Voltar para a página de itens