A ESCOLA E O FUTURO DA SKHOLÉ:: UM DIÁLOGO PRELIMINAR Voltar Metadados ISSN1679-8775PeriódicoREVISTA SUL-AMERICANA DE FILOSOFIA E EDUCAÇĂOAutorKennedy, David | Kohan, Walter OmarData15 de julho de 2014Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4657 | 10.26512/resafe.v0i22.4657IdiomaporEditorUniversidade de BrasíliaRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4657/4247Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE)FonteRevista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE); n. 22 (2014): maio/out. 2014; 154-162 | 1679-8775AssuntosFilosofia da Educação | Educação | Filosofia | EscolaTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A TRADIÇÃO NA EXPERIÊNCIA FILOSÓFICA NIETZSCHIANA PENSAR E RESISTIR COM O CINEMA:: INTERPELAÇÕES DELEUZIANAS AO CAMPO EDUCACIONAL Voltar para a página de itens