ÉTICA, ESTÉTICA E EDUCAÇÃO:: REDISCUTINDO ALGUNS DOS FUNDAMENTOS DE UM PROJETO EDUCATIVO Voltar Metadados Compartilhar Descrição.ISSN1679-8775PeriódicoREVISTA SUL-AMERICANA DE FILOSOFIA E EDUCAÇĂOAutorCasagrande, Cledes Antonio | Meurer, César Fernando | Casagrande, Eucledes FábioData6 de setembro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4662 | 10.26512/resafe.v0i23.4662IdiomaporEditorUniversidade de BrasíliaRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/resafe/article/view/4662/4252Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE)FonteRevista Sul-Americana de Filosofia e Educação (RESAFE); n. 23 (2014): nov. 2014/abr. 2015; 32-54 | 1679-8775Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo avaliado pelos Pares Continue navegando A ESCOLA E O FUTURO DA SKHOLÉ:: UM DIÁLOGO PRELIMINAR NO HAY ESCUELA EN SU NOMBRE SINO EN SU RELACIÓN Voltar para a página de itens