Um manual de treinamento do ator-cantor-bailarino de Teatro Musical Voltar Metadados ISSN2447-2484PeriódicoREVISTA VIS: REVISTA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇĂO EM ARTEAutorMundim - Universidade de Brasília, Tiago EliasData6 de novembro de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.unb.br/index.php/revistavis/article/view/14519 | 10.26512/vis.v14i1.14519IdiomaporEditorPPGAV/Departamento de Arte/UnBRelaçãohttps://periodicos.unb.br/index.php/revistavis/article/view/14519/22080FonteRevista VIS: Revista do Programa de Pós-Graduação em Arte; v. 14 n. 1 (2015) | 2447-2484 | 1518-5494Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Performance art e teatro contemporâneo como territórios propícios aos corpos vocais queer Refazer o corpo e libertar-se do espetáculo: sugestões de Gordon Craig e Étienne Decroux para composições em Des-atos Voltar para a página de itens