De ribeirinhos a sertanejos do semiárido: a intervenção socioeducacional na trajetória dos atingidos por barragens Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResumo da dissertação de Mestrado em Educação defendida junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 22/03/2007, sob orientação da professora Drª Celma Borges Gomes.ISSN2178-2679PeriódicoPRÁXIS EDUCACIONAL (ONLINE)AutorCarmo, Edinaldo MedeirosData21 de julho de 2011Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/656IdiomaporEditorEdições UESBRelaçãohttps://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/656/543FontePráxis Educacional; v. 7 n. 10 (2011): Formação docente; 155-156 | Práxis Educacional; Vol. 7 Núm. 10 (2011): Formação docente; 155-156 | Práxis Educacional; Vol. 7 No. 10 (2011): Formação docente; 155-156 | 2178-2679 | 1809-0249Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Equipe Técnica A reforma administrativa do estado brasileiro nos anos 90 e a proposta de descentralização educacional Voltar para a página de itens