Editorial Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoPolifonia / Estudos linguísticos [recurso eletrônico]. – v. 26, nº 43 (jul.-set. 2019). – Cuiabá: UFMT, Programa de Pós- Graduação em Estudos de Linguagem, 2019, 357p. Trimestral.ISSN2237-6844PeriódicoPOLIFONIA: ESTUDOS DA LINGUAGEMAutorLima, Carolina Akie Ochiai SeixasData13 de outubro de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/polifonia/article/view/9233IdiomaporEditorPolifoniaRelaçãohttps://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/polifonia/article/view/9233/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2019 PolifoniaFontePolifonia; v. 26 n. 43 (2019): Estudos Linguísticos; 1-5 | 2237-6844Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando UM OLHAR COMPLEXO SOBRE O FEEDBACK E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES A DISTÂNCIA Apresentação Voltar para a página de itens