Documento: Plano para Vida e Missão Voltar Metadados ISSN1415-9902PeriódicoEDUCAÇĂO & LINGUAGEMAutorMetodista, IgrejaData25 de agosto de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/6813 | 10.15603/2176-1043/el.v18n2p163-175IdiomaporEditorUniversidade Metodista de São PauloRelaçãohttps://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/EL/article/view/6813/5276Direitos autoraisDireitos autorais 2016 Educação & LinguagemFonteEducação & Linguagem; v. 18, n. 2 (2015): Educação & Linguagem, jul.-dez.; 163-175 | 2176-1043 | 1415-9902Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A Monocultura Étnico-Racial e a Ecologia das Cores: Olhares pós-coloniais sobre a escola Entrevista com o educador suíço Pierre Furter Voltar para a página de itens