Minibiografias do dossiê Voltar Metadados ISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorInclusão, Revista Educação, Artes eData1 de outubro de 2020Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/18794IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/18794/12085Direitos autoraisCopyright (c) 2020 Revista Educação, Artes e Inclusão | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0FonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 16 n. 4 (2020): Revista Educação, Artes e Inclusão; 286-291 | 1984-3178 | 10.5965/198431781642020Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Expediente v.16 nº4 Paralelos entre a curadoria de conteúdo em redes sociais e a gestão do conhecimento Voltar para a página de itens