UM RETRATO SOBRE A REALIDADE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DA DANÇA NA EDUCAÇÃO FÍSICA E O QUE PROPÕEM OS PCNS Voltar Metadados ISSN1415-4676PeriódicoPENSAR A PRÁTICA (UFG)AutorCristina da Silva Assunção, Claudia | Borges Pinho, PabloData15 de novembro de 2006Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/88 | 10.5216/rpp.v4i0.88IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/88/2680 | https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/88/84FontePensar a Prática; Vol. 4 (2001); 163-164 | Pensar a Prática; v. 4 (2001); 163-164 | 1980-6183 | 1415-4676Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | "artigo não avaliado por pares" Continue navegando A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS PARA A UNIVERSIDADE General gymnastics at school: A methodological propositon||Gimnasia general en la escuela: Una propuesta metodológica||GINÁSTICA GERAL NA ESCOLA: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA Voltar para a página de itens