Repensando o Papel do Professor de Instrumento nas Escolas de Música Brasileiras: Novas Competências Requeridas Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResumo não disponível.ISSN1676-3939PeriódicoMÚSICA HODIEAutorHarder, RejaneData17 de agosto de 2012Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19715 | 10.5216/mh.v3i1/2.19715IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19715/11367 | https://www.revistas.ufg.br/musica/article/view/19715/11368FonteMUSICA HODIE; Vol. 3 No. 1/2 (2003) | Revista Música Hodie; v. 3 n. 1/2 (2003) | 1676-3939 | 2317-6776Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Editorial 2 n.1/2 An Overview Of Villa-Lobos Compositions For The Violoncello||Um Panorama das Composições Para Violoncelo Voltar para a página de itens