Marcel Duchamp e o fim do gosto: uma defesa da arte contemporânea Voltar Metadados ISSN1678-5320PeriódicoARS (SĂO PAULO)AutorDanto, Arthur C.Data1 de dezembro de 2008Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3038 | 10.1590/S1678-53202008000200002IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e ArtesRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/3038/3727Direitos autoraisCopyright (c) 2008 Arthur C. DantoFonteARS; Vol. 6 No. 12 (2008); 15-28 | ARS (São Paulo); v. 6 n. 12 (2008); 15-28 | ARS; Vol. 6 Núm. 12 (2008); 15-28 | 2178-0447 | 1678-5320Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Mario Pedrosa e a crítica de arte no Brasil Cinema digital: novos suportes, mesmas histórias Voltar para a página de itens