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  • A capacidade do branding na criação do conhecimento da marca

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Descrição

O presente artigo tem como objetivo abordar a identificação dos processos de criação do conhecimento usados na construção de uma marca forte, com a finalidade de complementar os modelos existentes. Foi desenvolvido através da metodologia qualitativa, por meio da análise da literatura. Neste sentido, aborda-se a teoria criada por Nonaka e Takeuchi (1997), sobre a criação do conhecimento. Os resultados comprovam que a construção de uma marca valiosa torna-se possível através da capacidade de branding, considerando os modos de conversão dos conhecimentos tácito e explícito, as habilidades de utilizar o patrimônio do conhecimento da marca, as experiências da marca e a criatividade para administrar os diferentes contextos, de atuação da marca.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Silveira, Icleia | Silva, Giorgio Gilwan da

Data

29 de março de 2014

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2830

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2830/3352

Fonte

e-Revista LOGO; v. 1, n. 1 (2010); 69 - 75 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e Urbanismo; Interdisciplinar; Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Marca; Consumidor; Identidade; Conhecimento.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

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