A didática do cinema nos processos de ensino-aprendizagem: teoria e práxis educativa Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoResenha do livro: Alves, Luís Alberto; García García, Francisco; Alves, Pedro (Coord.) Aprender del cine: narrativa y didáctica Madrid: Icono14 Editorial; Porto: CITCEM, 2014. 232p.ISSN1806-3993PeriódicoREVISTA HISTÓRIA HOJEAutorLima, RuiData22 de julho de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/255 | 10.20949/rhhj.v5i9.255IdiomaporEditorAssociação Nacional de História - ANPUH-BrasilRelaçãohttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/255/177 | https://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/downloadSuppFile/255/55 | https://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/downloadSuppFile/255/56 | 10.20949/rhhj.v5i9.255.s55 | 10.20949/rhhj.v5i9.255.s56Direitos autoraisDireitos autorais 2017 Rui Lima | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0FonteRevista História Hoje; v. 5, n. 9 (2016): Janeiro-Junho; 249-251 | 1806-3993 | 10.20949/rhhj.v5i9AssuntosHistória; EducaçãoTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado pelos pares Continue navegando Dom e docência em relatos de vida e formação de professores de História e de Letras do norte do Tocantins A escuta como forma de testemunhar o sofrimento vivido por crianças na Segunda Guerra Mundial Voltar para a página de itens