A fotomontagem como “introdução à arte moderna”: visões moernistas sobre a fotografia e o surrealismo Voltar Metadados ISSN1678-5320PeriódicoARS (SĂO PAULO)AutorChiarelli, TadeuData1 de janeiro de 2003Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/2902 | 10.1590/S1678-53202003000100007IdiomaporEditorUniversidade de São Paulo. Escola de Comunicações e ArtesRelaçãohttps://www.revistas.usp.br/ars/article/view/2902/3592Direitos autoraisCopyright (c) 2003 Tadeu ChiarelliFonteARS; Vol. 1 No. 1 (2003); 67-81 | ARS (São Paulo); v. 1 n. 1 (2003); 67-81 | ARS; Vol. 1 Núm. 1 (2003); 67-81 | 2178-0447 | 1678-5320Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Reivindicação de nadar a sherrie levine: autoria e direitos autorais na fotografia A atualidade de Fluxus Voltar para a página de itens