A Ópera de Pequim em “O dragão de fogo” Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoArtigo reflexão sobre o processo de res- significação da estrutura e de elementos de composição da ópera de Pequim no espetáculo “O dragão de fogo” de Cássio Pires e direção de Marcelo Lazzaratto. ISSN2237-387XPeriódicoPITÁGORAS 500 - REVISTA DE ESTUDOS TEATRAISAutorMizutani, Luciana | Lazzaratto, MarceloData24 de agosto de 2017Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8650795 | 10.20396/pita.v7i1.8650795IdiomaporEditorUniversidade Estadual de CampinasRelaçãohttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8650795/16958FontePitágoras 500; Vol. 7 No. 1 (2017): [12]: jan./jun.: Teatro e Oriente; 7-15 | Pitágoras 500; Vol. 7 Núm. 1 (2017): [12]: jan./jun.: Teatro e Oriente; 7-15 | Pitágoras 500; v. 7 n. 1 (2017): [12]: jan./jun.: Teatro e Oriente; 7-15 | 2237-387XAssuntosÓpera de Pequim. Gong fu. “O dragão de fogo”. | ArtesTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Pesquisa empírica Continue navegando A poética e suas potências – a leitura de um ator Tradição como transgressão: Kalanidhi Narayanan e Chandralekha Voltar para a página de itens