Anita Malfatti: limites do moderno Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoO artigo trata da revisão crítica da obra de Anita Malfatti, analisando como se deu a sua recepção crítica e historiográfica e propondo outras possibilidades para a compreensão de seu lugar e valor na história da arte moderna brasileira.ISSN0103-7269PeriódicoPORTO ARTE (UFRGS)AutorSiqueira, Vera BeatrizData1 de novembro de 2010Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/23332 | 10.22456/2179-8001.23332IdiomaporEditorPPGAV-UFRGSRelaçãohttps://seer.ufrgs.br/PortoArte/article/view/23332/13406Direitos autoraisDireitos autorais 2011 Vera Beatriz Siqueira | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0FontePORTO ARTE: Revista de Artes Visuais; v. 17, n. 29 (2010): DOSSIÊ: MIGRAÇÕES E MUTAÇÕES NA ARTE CONTEMPORÂNEA | 2179-8001AssuntosAnita Malfatti; modernismo brasileiro; revisão crítica.Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | "Avaliado por Pares" Continue navegando Rarefação: paradoxos imagéticos (mestiçagens contidas na poética pictórica de uma imagem videográfica rarefeita) Corpos, memórias, vestígios: A representação brasileira na Bienal de Cuenca Voltar para a página de itens