Apresentação – Cursos de formação de professores de História: cenário internacional, configurações e avaliação Voltar Metadados Compartilhar Descrição-ISSN1806-3993PeriódicoREVISTA HISTÓRIA HOJEAutorSapag Ricci, Claudia | de Melo, Maria do Céu | Dias de Mello, Paulo EduardoData3 de agosto de 2015Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/161 | 10.20949/rhhj.v4i7.161IdiomaporEditorAssociação Nacional de História - ANPUH-BrasilRelaçãohttps://rhhj.anpuh.org/RHHJ/article/view/161/122Direitos autoraisDireitos autorais 2017 Claudia Sapag Ricci, Maria do Céu de Melo, Paulo Eduardo Dias de Mello | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0FonteRevista História Hoje; v. 4, n. 7 (2015): Janeiro-Junho; 13 - 16 | 1806-3993Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo de Dossiê Continue navegando Ensino de História, memória e direitos humanos: reflexões sobre a transmissão da memória através do ensino de passados traumáticos Por um ensino de história que faça sentido: análise das concepções de história de alunos do Ensino Médio Voltar para a página de itens