AS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A APREENSÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO MUSICAL Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoAS CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A APREENSÃO DO CONHECIMENTO EM EDUCAÇÃO MUSICALISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorCalipo, Daniel BortolottiData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/493IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/493/502Direitos autoraisDireitos autorais 2021 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 153-157 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 153-157 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando POSSIBILIDADES DE LEITURA E ESCRITA A PARTIR DA MÚSICA LEITURA E ESCRITA NOS ANOS INICIAIS: PERCEPÇÕES E PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DO PLANO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES – PARFOR Voltar para a página de itens