As linguagens artísticas na escola: alternativas para um trabalho integrado Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoEste artigo apresenta uma experiência em ensino integrado de artes no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação. Através da referida experiência, surgem reflexões e sugestões sobre esse tipo de prática de ensino.ISSN2236-0514PeriódicoREVISTA POLYPHONÍAAutorCampos, Denise Álvares | dos Santos, Wanderley Alves | Veloso, MaraData6 de abril de 2009Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/5905 | 10.5216/rp.v19i2.5905IdiomaporEditorUniversidade Federal de GoiásRelaçãohttps://www.revistas.ufg.br/sv/article/view/5905/4608FonteRevista Polyphonía; v. 19 n. 2 (2008); 165-174 | 2238-8850 | 2236-0514Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado por Pares Continue navegando Educação patrimonial como experiência interdisciplinar: patrimônio e memória na Cidade de Goiás A temática étnica na sala de aula Voltar para a página de itens