Avaliar para melhor colaborar, colaborar para melhor avaliar: resenha da obra “Evaluating collaboration networks in higher education research: drivers of excellence” Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorSfredo Miorando, BernardoData13 de dezembro de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8627 | 10.5335/rep.v26i1.8627IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8627/114114404Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço Pedagógico | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 26 n. 1 (2019): AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR; 301 - 308 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliadas por pares Continue navegando Editorial A educação em Nietzsche e Adorno Voltar para a página de itens