Bergson e as Imagens do Cinema Moderno Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoIndisponívelISSN1983-2109PeriódicoPRINCIPIOSAutorVasconcellos, Jorge L. R.Data6 de outubro de 2010Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/723IdiomaporEditorEDUFRNRelaçãohttps://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/723/665Direitos autoraisCopyright (c) 2014 Princípios: Revista de Filosofia (UFRN)FontePrincípios: Revista de Filosofia (UFRN); v. 1 n. 01 (1994): Princípios: revista de filosofia; 51-58 | 1983-2109 | 0104-8694Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado pelos pares Continue navegando As Aporias do Realismo Clássico O Pincel e a Câmera, ou Considerações acerca do Problema da Representação na Pintura e no Cinema Voltar para a página de itens