BRASIL E PERU NAS DOBRAS DO (IM)POSSÍVEL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS NO DIÁLOGO ENTRE COLETIVOS DOCENTES Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoBRASIL E PERU NAS DOBRAS DO (IM)POSSÍVEL: COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS NO DIÁLOGO ENTRE COLETIVOS DOCENTESISSN1980-9026PeriódicoLINHA MESTRAAutorAraújo, Mairce da Silva | Morais, Jacqueline de Fátima dos Santos | Abreu, Ruttyê Silva deData2 de janeiro de 2021Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/470IdiomaporEditorAssociação de Leitura do BrasilRelaçãohttp://www.lm.alb.org.br/index.php/lm/article/view/470/481Direitos autoraisDireitos autorais 2020 Linha MestraFonteLinha Mestra; n. 30 (2016); 43-48 | Linha Mestra; n. 30 (2016); 43-48 | 1980-9026Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando A POESIA NA AÇÃO POÉTICA DE ESCRITA DE CARTAS LEITURAS DE LITERATURA INFANTIL PELAS INSTÂNCIAS DE LEGITIMAÇÃO E PELAS CRIANÇAS: DISSONÂNCIAS OU CONSONÂNCIAS? Voltar para a página de itens