FUNARTE Digital
Início > Coleções > Periódicos >  Bumbum Ipanema no Second Life
  • Bumbum Ipanema no Second Life

  • Voltar

Metadados

Compartilhar

Compartilhar isto no Facebook Compartilhar isto no Twitter

Descrição

O presente artigo apresentará o processo de divulgação da grife Bumbum Ipanema bem como, um breve histórico da empresa expondo o processo de marketing que é utilizado no Second Life. A empresa replicou suas instalações no ambiente em 3D como uma estratégia de marketing, a fim de mostrar suas idéias inovadoras como fez quando foi a primeira no seguimento a colocar biquínis em araras próprias. Assim, o presente estudo delimita-se a expor o processo da marca perante seus clientes virtuais.

ISSN

2238-2542

Periódico

E-REVISTA LOGO

Autor

Santos, Andrea C | Triska, Ricardo

Data

29 de março de 2014

Formato

application/pdf

Identificador

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2826

Idioma

por

Editor

e-Revista LOGO

Relação

http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/2826/3344

Fonte

e-Revista LOGO; v. 1, n. 1 (2010); 45 - 50 | 2238-2542

Assuntos

Arquitetura e Urbanismo; Interdisciplinar; Comunicação Visual; Desenho Industrial. | Second Life; Marketing.

Tipo

info:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares

Continue navegando

 Design Metasystem research project: from linear to non-linear processes applied in the improvement of creation and development of start-ups
Diagrams to study brand language of children’s fashion brands 
  Voltar para a página de itens

FUNARTE Digital