Considerações Esparsas sobre a Relação entre Virtude, Natureza e Educação no Renascimento Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoIndisponívelISSN1983-2109PeriódicoPRINCIPIOSAutorAzar Filho, Celso MartinsData2 de outubro de 2010Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/669IdiomaporEditorEDUFRNRelaçãohttps://periodicos.ufrn.br/principios/article/view/669/613Direitos autoraisCopyright (c) 2014 Princípios: Revista de Filosofia (UFRN)FontePrincípios: Revista de Filosofia (UFRN); v. 6 n. 07 (1999): Princípios: revista de filosofia; 03-27 | 1983-2109 | 0104-8694Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Avaliado pelos pares Continue navegando A metafisica Cosmológico/Soteriológica Dualista Maniqueista Bloom, Harold. O Cânone Ocidental: Os Livros e a Escola do Tempo Voltar para a página de itens