DESAFIOS NA ARTICULAÇÃO ENTRE AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A EDUCAÇÃO Voltar Metadados ISSN1983-3733PeriódicoPERSPECTIVAS EM POLÍTICAS PÚBLICASAutorAndrade, Darli Dias | Antônia, VeridianaData1 de maio de 2010Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revista.uemg.br/index.php/revistappp/article/view/947IdiomaporEditorEDUEMGRelaçãohttps://revista.uemg.br/index.php/revistappp/article/view/947/657FontePerspectivas em Políticas Públicas; v. 3 n. 5 (2010): PPP 5; 132-138 | 2236-045X | 1983-3733Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando OS DILEMAS DA GOVERNANÇA FRENTE À SEGURANÇA E À VIOLÊNCIA ESCOLAR: reflexões sobre a experiência mexicana atual. COMO APRENDER A PARTIR DA PRÁTICA? Conceitos básicos e metodológicos para a sistematização de experiências de desenvolvimento. Voltar para a página de itens