Diálogo com educadores||Dialogue with educators||Diálogo con educadores Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoDiálogo com educadores||Diálogo com educadoresISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorSouza, Angelo RicardoData1 de fevereiro de 2020Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/10587 | 10.5335/rep.v27i1.10587IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/10587/114115120 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/10587/114115152Direitos autoraishttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 27 n. 1 (2020): PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO; 268-276 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Sessão sob a responsabilidade dos Editores Continue navegando Práticas formativas na educação profissional: a emergência de uma didática específica?||Formative practices in professional education: the emergency of a specific didactics?||Prácticas formativas em la educación professional: ¿lá emergência de una didáctica específica? Da universidade à commoditycidade: ou de como e quando, se a educação/formação é sacrificada no altar do mercado, o futuro da universidade se situaria em algum lugar do passado||From the university to the commodity: or how and when, if education/training is sacrificed on the market altar, the university’s future would be somewhere in the past||De la universidad a la comoditycidad: o cómo y cuándo, si la educación/formación és sacrificada en el altar del mercado, el futuro de la universidad estaría en algún lugar del pasado Voltar para a página de itens