Editorial Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorFávero, Altair Alberto | Dalbosco, Claudio Almir | Caimi (Editora Chefe), Flávia EloisaData25 de abril de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8028 | 10.5335/rep.v25i1.8028IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/8028/4725Direitos autoraisCopyright (c) 2018 Revista Espaço PedagógicoFonteRevista Espaço Pedagógico; v. 25 n. 1 (2018): JOHN DEWEY: 100 ANOS DE DEMOCRACIA E EDUCAÇÃO | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Elaborado pela comissão editorial Continue navegando O conceito de educação no Emílio de Rousseau John Dewey e a refutação do pensamento educacional clássico Voltar para a página de itens