EDITORIAL Voltar Metadados Compartilhar DescriçãoresumoISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorArtes e Inclusão, Revista EducaçãoData1 de setembro de 2016Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/8589IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/8589/5919Direitos autoraisCopyright (c) 2016 Revista Educação Artes e InclusãoFonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 12 n. 2 (2016): Revista Educação, Artes e Inclusão; 01-05 | 1984-3178 | 10.5965/198431781222016AssuntosEducação | Artes | ArtesTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | qualitativo Continue navegando A tecnologia assistiva no desenvolvimento de produto inclusivo: um estudo aplicado sobre a ‘ciranda cadeirinha para chão’ sob o olhar da semiótica como contribuição projetual ENTREVISTA COM ANA AMÁLIA TAVARES BASTOS BARBOSA Voltar para a página de itens