EDITORIAL (V. 10, N. 2):DOSSIÊ: PRÁTICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA DOCENTE E OS DESAFIOS EPISTEMÓLOGICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO Voltar Metadados Compartilhar Descriçãoeoi/doi Deposit-Electronic Object Identifierhttp://eoi.citefactor.org/10.11248/ehum.v10i2.2546Apresentação da Revista e do Dossiê TemáticoPalavras Chave:Educação, Ensino, História, Ciências Sociais, Serviço Social, HumanidadesISSN1984-767XPeriódicoE-HUMColaboradoresUNIBHAbrangênciaInternacionalAutorCerceau Netto, Rangel | Lopes, Rodrigo BarbosaData30 de dezembro de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.unibh.br/dchla/article/view/2546IdiomaporEditorCentro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BHRelaçãohttps://revistas.unibh.br/dchla/article/view/2546/1253Direitos autoraisDireitos autorais 2018 Rangel Cerceau Netto, Rodrigo Barbosa Lopes | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0Fontee-hum; v. 10, n. 2 (2017): E-HUM: PRÁTICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA DOCENTE E OS DESAFIOS EPISTEMÓLOGICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO; 5-8 | 1984-767XAssuntosEducação, Ensino, História, Ciências Sociais, Serviço Social, Humanidades | Educação, Metodologia, Epistemologia, Prática Docente, Ensino e Aprendizagem | HumanidadesTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares Continue navegando A LIRA CABOVERDIANA NA VIRAGEM DO MILÊNIO (Dossiê: Práticas de Leitura, Livros Didáticos, Relações Raciais e as Culturas Africana e Afro-Brasileira) JUAN DE VALDÈS LEAL Y LA PINTURA DE PERSPECTIVA EM LA SEVILLA DEL BARROCO. DOSSIÊ: A História da Arte e a construção da fantasia no mundo barroco. Voltar para a página de itens