EDITORIAL (V. 11, N. 2):DOSSIÊ: PRÁTICA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: A EXPERIÊNCIA DOCENTE E OS DESAFIOS EPISTEMÓLOGICOS E METODOLÓGICOS DA EDUCAÇÃO Voltar Metadados Compartilhar Descriçãoeoi/doi Deposit-Electronic Object Identifierhttp://eoi.citefactor.org/10.11248/ehum.v11i2.2683Informações sobre a Politica Editorial, pareceristas, Editores e apresentação do Dossiê e sua organização.Palavras Chave: Apresentação; Revista; PeriódicaISSN1984-767XPeriódicoE-HUMAbrangênciaNacionalAutorCerceau Netto, Rangel | Angelo, Fabricio Vinhas ManiniData27 de dezembro de 2018Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://revistas.unibh.br/dchla/article/view/2683IdiomaporEditorCentro Universitário de Belo Horizonte - UNI-BHRelaçãohttps://revistas.unibh.br/dchla/article/view/2683/1334Direitos autoraisDireitos autorais 2018 Rangel Cerceau Netto, Fabricio Vinhas Manini Angelo | https://creativecommons.org/licenses/by/4.0Fontee-hum; v. 11, n. 2 (2018): E-HUM - Dossiê E-hum: História da Educação em processo: Dinâmicas educativas em Minas séculos XVIII e XIX.; 5-7 | 1984-767XAssuntosEducação, História, Ciências Sociais, Pedagogia | História da Educação; História do Ensino; Minas Gerais seculos XVIII e XIX | HumanidadesTipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Artigo Avaliado pelos Pares Continue navegando NOAM CHOMSKY E O JORNALISMO: LINGUISTA, ATIVISTA E ANALISTA DE CONTEÚDO. JUVENTUDE, SOCIEDADE E FORMAÇÃO ESCOLAR: DISTANCIAMENTOS E APROXIMAÇÕES ENTRE CURRÍCULO E VIDA JOVEM NA CONTEMPORANEIDADE. (Dossíê: Práticas de Ensino e Aprendizagem: a experiência docente e os desafios epistemológicos e metodológicos da educação) Voltar para a página de itens