Editorial v.15 nº3 Voltar Metadados ISSN1984-3178PeriódicoREVISTA EDUCAÇĂO, ARTES E INCLUSĂOAutorInclusão, Revista Educação, Artes eData1 de julho de 2019Formatoapplication/pdfIdentificadorhttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/15616IdiomaporEditorUniversidade do Estado de Santa CatarinaRelaçãohttps://www.revistas.udesc.br/index.php/arteinclusao/article/view/15616/pdfDireitos autoraisCopyright (c) 2019 Revista Educação, Artes e InclusãoFonteRevista Educação, Artes e Inclusão; v. 15 n. 3 (2019): Revista Educação, Artes e Inclusão; 01-06 | 1984-3178Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion Continue navegando Educación a distancia: la oportunidad de inclusión de los adultos mayores||Educação a distância: a oportunidade de inclusão dos idosos Combinações elementares: potencialidades de um jogo didático no ensino fundamental e para a dislexia Voltar para a página de itens