Editorial||Editorial||Editorial Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorTeixeira (Organizador), Adriano Canabarro | Vieira Barros, Daniela Melaré | Caimi, Flávia EloisaData10 de maio de 2019Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9414 | 10.5335/rep.v26i2.9414IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9414/114114567 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/9414/114114608Direitos autoraisCopyright (c) 2019 Adriano Canabarro Teixeira, Daniela Melaré Vieira Barros, Flávia Eloisa Caimi | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 26 n. 2 (2019): PENSAMENTO COMPUTACIONAL, PROGRAMAÇÃO E EDUCAÇÃO; 318-322 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Elaborado pela comissão editorial Continue navegando Programação de computadores como uma alternativa ao modelo metodológico padrão da apropriação da informática em processos educativos||Computer programming as an alternative to the standard methodological model of appropriation of information technology in educational processes Social participation in schools of Mexico: ¿Is there a problem in terms of democracy and political culture?||La participación social en la escuela en México: ¿un problema de democracia y cultura política?||A participação social na escola do México: um problema de democracia e cultura política? Voltar para a página de itens