Editorial||Editorial||Editorial Voltar Metadados ISSN0104-7469PeriódicoESPAÇO PEDAGÓGICOAutorMühl, Eldon Henrique | Marcon, TelmoData15 de março de 2021Formatoapplication/pdf | text/htmlIdentificadorhttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12364 | 10.5335/rep.v27i3.12364IdiomaporEditorUniversidade de Passo FundoRelaçãohttp://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12364/114115635 | http://seer.upf.br/index.php/rep/article/view/12364/114115813Direitos autoraisCopyright (c) 2021 Telmo Marcon | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0FonteRevista Espaço Pedagógico; v. 27 n. 3 (2020): PAULO FREIRE - PEDAGOGIA DO OPRIMIDO - 50 ANOS; 586-590 | 2238-0302 | 0104-7469Tipoinfo:eu-repo/semantics/article | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | Elaborado pela comissão editorial Continue navegando Expediente||Expediente||Expediente Education, dialogue and practice of freedom in Paulo Freire: reviewing the pedagogyof the oppressed||Educación, diálogo y práctica de la libertad en Paulo Freire: revisando la pedagogia de los oprimidos||Educação, diálogo e prática da liberdade em Paulo Freire: revisitando a pedagogia do oprimido Voltar para a página de itens